Home > Esportes > Em 1ª aparição pós-Copa, Neymar vê exagero em críticas e nega desvalorização
Neymar

Em 1ª aparição pós-Copa, Neymar vê exagero em críticas e nega desvalorização

Principal estrela da Seleção Brasileira e alvo de severas críticas pelo desempenho na Copa do Mundo na Rússia, Neymar disse nesta quinta-feira, 19, que vê exagero nas provocações e que leva a situação numa boa. Ele reuniu amigos famosos e convidados em um hotel em São Paulo para um leilão beneficente em prol do Instituto Projeto Neymar Junior.

Foi a primeira aparição pública de Neymar desde a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, após a derrota para a Bélgica por 2 a 1 nas quartas de final.

“Levo essas críticas e brincadeiras numa boa”, disse o jogador. “É um exagero o que fizeram, mas levo numa boa. A melhor coisa da vida é levar as coisas com leveza. É isso que eu faço. Não ligo para isso e acabo brincando também.”

Para Neymar, sua imagem não está arranhada após o Mundial. Umas das principais críticas que se fez ao astro foi o exagero nas reações a faltas sofridas durante o torneio. “Desvalorização eu acho que não tem. Eu saí da Copa e todo mundo está falando meu nome. Não esquecem nunca de mim. Então, como desvalorizou?”

O jogador disse que se orgulha de ter participado do grupo de Tite no Mundial. “É uma Copa que eu me esforcei muito para estar. Eu faria o possível de novo para estar lá e fico muito feliz de ter feito parte daquele grupo. É claro que esperávamos ganhar. Sabíamos que poderíamos chegar longe, mas infelizmente não deu.”

O atleta ainda comentou os rumores de que pode trocar o Paris Saint-Germain, onde atua desde o ano passado, pelo Real Madrid, rival de seu ex-clube, o Barcelona. Neymar nega uma possível transferência: “Não tem preocupação nenhuma sobre isso. Estão inventando coisas com o meu nome.”

F: Band.com

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vasco vence, mas é eliminado; jogo teve invasões de rato e torcedor

O Vasco lutou até o último minuto, mas acabou eliminado da Copa do Brasil. O clube carioca venceu o Bahia ...