Home > Polícia > Elementos rendem dona de casa e fazem arrastão na zona Rural de São João do Rio do Peixe

Elementos rendem dona de casa e fazem arrastão na zona Rural de São João do Rio do Peixe

Elementos armados com revólver promoveram momentos de terror em uma casa localizada no sítio Recreio zona Rural de São João do Rio do Peixe no sertão da Paraíba, na manhã desta quarta-feira dia 08.

De acordo com informações, os bandidos chegaram num carro modelo Corsa Classic prata de placas JGH-0170 Goiás, quando um dos ocupantes desceu do carro e pediu para que a dona da Casa que estava só enchesse uma garrafa com água, ao retornar com a garrafa foi no momento que o elemento anunciou o assalto.

A Vítima foi obrigada a deitar no chão com a arma apontada para a cabeça, enquanto o comparsa fazia o rapa na residência. Do local foi levado uma quantia de 1.800 reais, dois bujões, um DVD, uma televisão e dois litros de Whisky.

Após o delito os elementos fugiram, mas por infelicidade dos assaltantes o carro foi localizado pela PM, devido os meliantes terem colidido o carro com uma árvore.

Todo material bem como o carro foi levado à delegacia de São João do Rio do Peixe para os procedimentos que requer o caso.

Já os Criminosos fugiram pela Mata rondas estão sendo feitas para tentar localizar os elementos.

F: Ângelo Lima

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Bandidos que assaltaram joalheria em Catolé do Rocha é presa com joias, relógios e ‘mapa’ para assalto em CG

      Dois homens foram presos na sexta-feira (10), quando planejavam um roubo milionário em Campina Grande. De acordo ...