Home > Paraíba > Efraim Morais é o novo secretário Chefe do Governo do Estado

Efraim Morais é o novo secretário Chefe do Governo do Estado

Depois de ter ‘aberto mão’ da vaga de candidato a vice-governador na chapa do ex-secretário João Azevêdo (PSB), que concorrerá ao Governo do Estado nas eleições deste ano, o ex-senador Efraim Morais agora é o novo secretário Chefe do Estado.

A nomeação de Efraim está publicada no Diário Oficial (DOE) desta terça-feira (7) e, vale lembrar, que nos casos de primeiro escalão a nomeação é permitida pela Lei Eleitoral. Ele substitui a própria esposa Ângela Maria Morais.
Efraim chegou a ser cogitado para compor a chapa majoritária de João, mas no último instante a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) voltou às boas com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e ocupou a vaga.
Efraim, além de agora ser o novo secretário, também indicou um dos suplentes de senador de Veneziano Vital do Rêgo e também será o coordenador do deputado federal nessa campanha.

Além da nomeação de Efraim, o Diário Oficial traz também uma mudança. Sales Dantas sai da Secretaria Executiva da Agropecuária e da Pesca e passa a ocupar o cargo de secretário Executivo da Secretaria de Estado do Desenvolvimento e da Articulação Municipal.

Para o lugar de Sales Dantas na Pesca, foi nomeado Jerônimo Arlindo da Silva Junior.
Mais uma mudança é com relação ao nome de Pedro de Figueiredo Leitão, que agora passa a responder pela secretaria Executiva da Articulação Política.

Portal Correio

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sete praias do litoral paraibano estão impróprias para banho

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) classificou 49 praias do litoral paraibano como apropriadas para o banho. A qualidade ...