Home > Polícia > Duplo homicídio é registrado na noite desta segunda-feira(09) em Conceição

Duplo homicídio é registrado na noite desta segunda-feira(09) em Conceição

Dois homens foram assassinados a tiros na noite desta segunda-feira (09), na cidade de Conceição. O fato aconteceu por volta das 23 horas, em uma rua projetada, Bairro Nossa Senhora de Fátima. Sendo as vitimas o conceiçõense Juciele Soares Ribeiro, casado e motorista, 36 anos, residente em Pedra Branca onde trabalhava, e Manuel Ricardo de Oliveira, separado e eletricista, residente em Conceição, 38 anos de idade, e também como vitima uma mulher identificada apenas por Elicleide Marques, os dois homens faleceram  no local, já a mulher foi  socorrida pela PM chegou antes do SAMU ao local e a socorreu para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, não tendo a mesma maiores riscos de vida.

Segundo informações da PM os executores saiu provavelmente de um matagal próximo já atirando nas vítimas, no momento do ocorrido encontravam-se no local 4 pessoas das quais os dois homens vitimas fatais e duas mulheres.

A polícia de Conceição encontra-se diligência no intuito de localizar e prender os autores deste homicídio.

MAIS DETALHES A QUALQUER MOMENTO…

 

F: Conceição Verdade

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Mulher morre vítima de choque elétrico ao usar máquina de lavar roupas, na zona rural de Conceição

Uma mulher, identificada como Ilzenete Nunes, de 43 anos, morreu ao tocar em um fio descascado de uma extensão que ...