Home > Política > Datena desiste de candidatura ao Senado e acerta volta à programas de TV e rádio

Datena desiste de candidatura ao Senado e acerta volta à programas de TV e rádio

O apresentador José Luiz Datena desistiu de sua candidatura ao Senado pelo estado de São Paulo. Ele estará de volta neste fim de semana com seu programa dominical na Band. A informação é do colunista do portal Comunique-se, Anderson Cheni.

O apresentador, inclusive, já acertou detalhes para gravar alguns quadros. Datena também retornará à programação da Rádio Bandeirantes.

A confirmação deve ser feita em nota oficial nas próximas horas pela assessoria da emissora ou em comunicado pelo próprio jornalista.

F: Blog do Gordinho

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Gleisi Hoffmann diz que não tem pressa para receber apoio do PSB a Lula, mas quer disposição de RC

A disposição do PT em apoiar a pré-candidatura de João Azevêdo (PSB) ao Governo do Estado alcançou níveis nacionais. Em ...