Home > Notícias > Rio Grande do Norte > Criança de 1 ano é morta e pais baleados durante atentado em Mossoró, Suspeitos foram presos.

Criança de 1 ano é morta e pais baleados durante atentado em Mossoró, Suspeitos foram presos.

Um menino de 1 ano e meio morreu ao levar um tiro na cabeça na noite deste domingo (4) em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. Pai e mãe estavam com a criança em uma motocicleta, saindo da casa de parentes, quando foram atacados por homens armados. Os pais também foram baleados. Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar, o atentado aconteceu por volta das 20h30, no bairro Malvinas, na frente de uma praça. Três homens, que também estavam em motocicletas, se aproximaram e fizeram os disparos contra a família, que seguia para casa. O pai da criança seria o alvo do atentado.

Anthony Calleb Bezerra da Silva ainda foi socorrido por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel, mas não resistiu.

A mãe, de 20 anos, e o pai do menino, que tem 23, foram levados para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Ela, de acordo com a PM, permanece internada em estado grave.

F: G1

PFR prende suspeitos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta segunda-feira (5) dois suspeitos de matar um menino de 1 ano e meio em Mossoró neste domingo (4).

De acordo com a PRF, os homens viajavam em direção a Natal quando foram presos na cidade de Angicos, na região Central potiguar. Eles estavam com a arma que possivelmente foi a usada no crime, munições e cocaína.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Especializada de Homicídios de Mossoró (Dehom).

F: G1RN

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Paraibana, Fátima Bezerra é eleita governadora no RN

Única mulher eleita governadora, Fátima Bezerra (PT) liderou desde o primeiro turno e obteve neste domingo (28) 57,47% dos votos. ...