Home > Paraíba > COMPARTILHE! Menina 10 anos diagnosticada com leucemia grava vídeo pedindo orações
Sofia tem apenas 10 anos (foto: arquivo familiar)

COMPARTILHE! Menina 10 anos diagnosticada com leucemia grava vídeo pedindo orações

Nas redes sociais, amigos e familiares estão realizando campanhas de oração pela restauração da saúde da pequena Sofia Campos

A paraibana Sofia Campos Mendonça, de apenas 10 anos de idade foi diagnosticada com leucemia linfoide e está realizando tratamento de quimioterapia em um Hospital de São Paulo.

Bruno Mendonça, pai de Sofia postou mensagem no Instagram esclarecendo a doença da filha: “A batalha será grande, porém, a vitória está garantida”, disse. A família mora em João Pessoa na Paraíba.

Nas redes sociais, amigos e familiares estão realizando campanhas de oração pela restauração da saúde da pequena.

Vídeo
Nesta quarta-feira (08), Bruno publicou um vídeo da filha no Instagram: “Oi galerinha eu queria pedir para vocês continuarem orando por mim, já eu saio dessa, beijo, amo vocês”, disse Sofia.

Amigos realizam campanhas de oração (foto: instagram)

Fonte:PORTAL DIÁRIO

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sete praias do litoral paraibano estão impróprias para banho

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) classificou 49 praias do litoral paraibano como apropriadas para o banho. A qualidade ...