Home > Paraíba > Com saída de Lira, coronel Kelson anuncia desistência de candidatura

Com saída de Lira, coronel Kelson anuncia desistência de candidatura

O coronel Kelson lançou uma nota nesta segunda-feira (09) anunciando a desistência da candidatura à Câmara Federal. Assessor e amigo do senador Raimundo Lira (PSD), o coronel anunciou que se solidarizou com a desistência de Lira e também retirou a pré-candidatura.

Veja a nota:

Meus amigos, 

Já do conhecimento público, desde o ano de 2015 venho tendo a honra de assessorar um dos homens públicos mais ínclitos e exemplo de honorável cidadão que conheço em vida, o Senador Raimundo Lira.
 
O Senador, como direito legítimo, pleiteava a reeleição, mas em decorrência de fatos alheios à sua vontade – a prematura partida do amigo Rômulo Gouveia – e apelos da família, aliás sua maior referência de amor e atenção, desistiu de sua pretensão o que, para a saúde política estadual e brasileira, representará uma enorme perda.
 
Como assessor e amigo, me caberia a missão de acompanhamento e apoio, nas peregrinações que vinha e viria fazer por todo o Estado, o que não mais irá suceder. 
 
Portanto, e diante de apelos e abordagens frequentes de amigos e pessoas anônimas – a quem devo respeito e consideração -, deveria refletir e consultar a todos sobre uma possível pré-candidatura à Câmara Federal, nas eleições que se avizinham, tendo como pilares principais de atuação e defesa as causas maiores da família e da segurança pública e suas Instituições, sem distinção. 
 
Entretanto, e mormente o atual estado de saúde em que se encontra o meu pai, Marcílio Pio Chaves, igualmente a gestões de minha mulher e filhos – meus melhores conselheiros -, quero informar a todos que não disputarei qualquer cargo eletivo no pleito deste ano.
 
Agradecido pela atenção de sempre, renovo e registro a minha mais respeitosa e considerada continência! 
 
KELSON DE ASSIS CHAVES, 09 JUL 2018

Assessoria

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Comissão de Esportes da OAB Cajazeiras se reúne e define calendário de atividades.

A Comissão de Esportes da OAB Cajazeiras esteve reunido na semana passada (28/06), na sede da OAB local, com a ...