Home > Política > Cartaxo admite candidatura de Maísa e rechaça desistência de Lucélio: “Possibilidade zero”

Cartaxo admite candidatura de Maísa e rechaça desistência de Lucélio: “Possibilidade zero”

A primeira-dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo (PV), pode compor a chapa do cunhado, Lucélio Cartaxo (PV), ao Governo do Estado. A informação foi confirmada pelo prefeito pessoense Luciano Cartaxo (PV), nesta segunda-feira (9).

Professora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Maísa se licenciou do cargo nos últimos dias, o que gerou especulações sobre uma possível postulação nas eleições deste ano. Segundo Luciano, decisão da esposa se deu com base na participação na campanha de Lucélio, e que uma candidatura só será decidida no prazo final para as convenções.

“Maísa é uma militante, está sempre à disposição para colaborar com o futuro da Paraíba, com o futuro de João Pessoa. Então o processo que está sendo desenhado, e objetivo central é que ela possa efetivar colaborar com a campanha de Lucélio ao governo, e esse debate vai ser feito diariamente com os partidos, as lideranças, que têm sensibilizado Maísa a participar desse processo. A discussão sobre candidatura é um processo de construção com os partidos”, afirmou.

Sobre Lucélio, o prefeito da Capital comentou as especulações de uma desistência da pré-candidatura ao governo, o que foi descartado por Luciano. “Possibilidade zero. Lucélio está em uma campanha bastante ostensiva na Paraíba, tem uma agenda cheia, recebendo adesão de prefeitos”.

F: Blog do Gordinho

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Gleisi Hoffmann diz que não tem pressa para receber apoio do PSB a Lula, mas quer disposição de RC

A disposição do PT em apoiar a pré-candidatura de João Azevêdo (PSB) ao Governo do Estado alcançou níveis nacionais. Em ...