Home > Entretenimento > Cantora Eduarda Brasil é criticada após assumir romance com homem mais velho

Cantora Eduarda Brasil é criticada após assumir romance com homem mais velho

A cantora do Sertão da Paraíba, a adolescente Eduarda Brasil, campeã da última edição do The Voice Kids da Rede Globo vem enfrentando muitas críticas após assumir romance com um homem mais velho.

A garota de 16 anos teria iniciado o relacionamento aos 15 anos, mas veio a assumir somente agora. O rapaz, da cidade de Cajazeiras teria 23 anos, mais velho que a ex-kids, 7 anos.

No seu perfil oficial do Instagram, é possível ver algumas fotos do casal e as juras de amor.

Veja alguns comentários após postagem de Eduarda Brasil!

Fonte:SHOW Diário

(Foto reproduãço do Instagram)

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Fotos e vídeos de duas jovens nuas vazam no WhatsApp; uma é da região de Cajazeiras

Só aumentam os casos de fotos e vídeos íntimos de adolescentes divulgados em grupos no WhatsApp. Recentemente, uma garota da ...