Home > Notícias > Rio Grande do Norte > Caminhão carregado com areia tomba na RN 177, próximo a Cel. João Pessoa/RN

Caminhão carregado com areia tomba na RN 177, próximo a Cel. João Pessoa/RN

Um caminhão FORD Cargo 1422, de cor branca, placa HZG 7421/RN, com inscrição de Caraúbas , que trafegava pela RN 177 tombou nas proximidades da Vila Caldeirão, zona rural de Cel. João Pessoa, por volta das 14h desta terça-feira (10).
De acordo com informações o veículo carregado com areia seguia pela rodovia com destino a cidade de Venha Ver pela RN 177, quando subia um aclive apresentou problemas mecânicos e perdeu força e acabou voltando, momento que o motorista jogou o veículo contra uma barreira e acabou tombando. O veículo pertence a uma empresa caraubense responsável pela construção de cisternas na terra de Frei Damião. O motorista e um ajudante  estavam no caminhão no momento do acidente, mas ninguém ficou ferido.
F: Nosso Paraná

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Governo do RN anuncia pagamento do 13º salário de 2017 para servidores que ganham entre R$ 4 mil e R$ 5 mil

O Governo do Rio Grande do Norte anunciou que vai pagar na próxima sexta-feira (21) o décimo-terceiro de 2017, que ...