Home > Polícia > Acusado de estuprar mulher enquanto fazia caminhada em Sousa é preso pela PM e PC

Acusado de estuprar mulher enquanto fazia caminhada em Sousa é preso pela PM e PC

Uma ação conjunta entre a ROTAM e o GTE da cidade de Sousa, por volta das 17h desta sexta-feira (3), resultou na prisão de José Itálo Felipes de Barros de 20 anos, já que existia um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de roubo majorado.

 

A prisão aconteceu nas casas da CEHAP, após os policiais do GTE realizarem um trabalho investigativo que chegou ao suspeito,  que estava sendo apontado como supeito de um crime de estupro, onde o mesmo confessou o citado estupro contra uma mulher que estava fazendo caminhada.

O suspeito foi levado à delegacia e mais uma vez confessou o crime, bem como se disponibilizou em fazer um exame de coleta de material genético para ser feito o confronto pericial e comprovar a autoria do crime. Segundo informações dos policiais, a prisão aconteceu devido as informações anônimas repassadas pela população que levou a prisão do acusado.

 

Entenda o caso:

 

No início da manhã deste domingo (29), um crime de estupro foi registrado na cidade de Sousa, no Sertão da  Paraíba. Segundo informações, uma mulher que fazia caminhada entre os bairros Sousa I e Jardim Sorrilândia III, foi atacada por um homem que vestia camisa azul, e que depois de abordá-la arrastou a vítima para um matagal, e lá praticou o ato.

 

Logo após cometer o crime, o elemento fugiu do local, e a vítima que não teve seu nome divulgado pela polícia, procurou a delegacia, e foi encaminhada para o IML de Patos para realizar exame de corpo delito.

 

F: Sertão Informado

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Bandidos que assaltaram joalheria em Catolé do Rocha é presa com joias, relógios e ‘mapa’ para assalto em CG

      Dois homens foram presos na sexta-feira (10), quando planejavam um roubo milionário em Campina Grande. De acordo ...