Home > Internacional > Uiraúna > Abandono do Prefeito de Uiraúna a Lindolfo pode render prejuízo para Wilson Santiago em Sousa

Abandono do Prefeito de Uiraúna a Lindolfo pode render prejuízo para Wilson Santiago em Sousa

As notícias que chegam do Município de Uiraúna, que o prefeito, Bosco Fernandes vai “trair” o Deputado Lindolfo Pires (podemos), para votar em Wilson Filho (PTB) para Estadual, sobre a alegação de compromisso com os “Santiagos”, e por ser também um candidato de “casa”.

O Prefeito Bosco Fernandes já tem histórico. Em 2006 teria abandonado Lindolfo as vésperas das eleições. Agora em 2017, houve aproximação novamente entre Bosco e Lindolfo Pires, dentro da dobradinha com Wilson Filho (PTB) para Federal, inclusive o apoio do prefeito de Sousa, Tyrone.

O cenário mudou quando Wilson Filho desistiu para federal. O Pai Wilson Santiago quem assumiu a condição de candidato a Federal, enquanto que o Filho a Estadual.
A dobradinha com Lindolfo em Uiraúna começou a ter novos rumos. O Prefeito Bosco usando a Imprensa local, teria noticiado que estaria para decidir ficar para Estadual com Wilson Filho, invés de Lindolfo.

A perspectiva de mudança já ecoou entre os aliados mais próximos do Deputado Lindolfo Pires no Município de Sousa, que em tempo mandaram recado de volta: “Se ocorrer mesmo a decisão de Bosco não voltar em Lindolfo, o que acontee? Essa condição Lindolfo deixará de conseguir uns 2,5 mil votos, mas em Sousa, Wilson Santiago perderá mais. Os aliados de Lindolfo não votarão em Wilson, e esse prejuízo eleitoral pode passar dos 6 mil votos. Eles quem sabe”, finalizou.

O aliado de Lindolfo considerou que essa decisão de não voltar em Wilson para Federal, parte de alguns amigos mais próximos, e não do Prefeito de Sousa Fábio Tyone que até o presente, continua com seu apoio a Santiago. “A condição de não votarmos em Wilson é pela falta de consideração do Prefeito de Uiraúna para com Lindolfo”, finalizou.

Repórter PB

Sobre Francisco Marcos Ferreira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

MOTO POSSIVELMENTE USADA EM ASSALTO A JOVEM EM UIRAÚNA É ENCONTRADA ABANDONADA.

Uma moto modelo Honda Fan 125 possivelmente usada em um assalto a um jovem na última segunda-feira (05) em frente ...