Home > Destaque > Uiraunense é assaltada em São Paulo-SP.

Uiraunense é assaltada em São Paulo-SP.

Uma Uiraunense identificada por Petrucia Pinheiro foi assaltada na região de Anhangabaú no centro de São Paulo-SP, nesta quinta-feira (14).

Segundo informações a mesma teve o seu celular tomado por assalto por um elemento desconhecido que adentrou um salão, local onde à Uiraunense trabalha, e em seguida fugiu sem deixar pistas.

Petrucia usou seu perfil oficial no Facebook para fazer um desabafo, Confira Abaixo

Da Redação do Uiraúna em Foco.

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Bandidos encapuzados realizam arrastão e roubam veículos na região de Catolé do Rocha

Nesta sexta-feira (22), dois bandidos encapuzados, causaram pânico a moradores de Brejo do Cruz, região de Catolé do Rocha no ...