Home > Destaque > Wilson Filho protocola requerimento na ALPB solicitando a João Azevêdo construção de hospital em Uiraúna.

Wilson Filho protocola requerimento na ALPB solicitando a João Azevêdo construção de hospital em Uiraúna.

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) protocolou na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Casa de Epitácio Pessoa, um requerimento que solicita ao governador João Azevêdo a construção de um hospital de média e alta complexidade na cidade de Uiraúna.

Como justificativa, Wilson Filho diz que a construção do hospital na “terra dos músicos e dos sacerdotes” irá desafogar a grande demanda que existe no Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), localizado no município de Cajazeiras, que atualmente atende cerca de 15 cidades do Alto Sertão paraibano e fica a quase uma hora de distância de Uiraúna.

Além disso, o município fica posicionado numa região central do Alto Sertão, portanto, é de extrema importância a criação de um hospital na cidade, o qual irá beneficiar não apenas os uiraunenses, mas também vários moradores de localidades vizinhas que precisam percorrer longas distâncias para serem atendidos.

Da Redação do Uiraúna em Foco.

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Bandidos encapuzados realizam arrastão e roubam veículos na região de Catolé do Rocha

Nesta sexta-feira (22), dois bandidos encapuzados, causaram pânico a moradores de Brejo do Cruz, região de Catolé do Rocha no ...