Home > Notícias > Rio Grande do Norte > Polícia Civil recupera celular furtado na cidade de Luís Gomes/RN
(Foto: Reprodução)

Polícia Civil recupera celular furtado na cidade de Luís Gomes/RN

Uma ação rápida da equipe de Policia Civil de Luis Gomes resultou na recuperação de um aparelho de celular furtado na data de ontem (12).

O aparelho estava na posse de Thiago Vieira Dantas, o qual foi conduzido para Delegacia de Policia Civil e em seguida liberado após a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo crime de receptação culposa.

No caso, embora Thiago não soubesse a origem criminosa do bem, não tomou as cautelas devidas ao adquiri-lo, motivo pelo qual vai responder pelo crime na modalidade culposa.

O autor do furto já foi devidamente identificado e responderá pela sua conduta criminosa.

De acordo com o Delegado de Policia Civil de Luis Gomes, Paulo Cesario: “que essa ocorrência sirva de alerta para as pessoas que costumam adquirir produtos de origem criminosa, de forma consciente ou sem tomar as cautelas devidas, pois todas serão autuadas com rigor”, finaliza.

Fonte: Nosso Paraná RN

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Adolescente de 14 anos é morta, amarrada com arame, enrolada em lençol e jogada às margens de rodovia no RN

Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (18) às margens da BR-406, no município de ...