Home > Paraíba > “Mesmo sem mandato, minha vida não está um Calvário”, ironiza Cássio para adversários paraibanos

“Mesmo sem mandato, minha vida não está um Calvário”, ironiza Cássio para adversários paraibanos

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) fez uma postagem em suas redes sociais mostrando que seu pai, o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), pode até ter perdido uma cadeira no Senado, mas não perdeu sua língua afiada para as críticas aos adversários.

Perguntado sobre a nova fase pessoal depois da derrota nas urnas, em 2018, Cássio foi rápido no gatilho: “Posso garantir uma coisa: mesmo sem mandato, minha vida não está um Calvário”, alfinetou.

A resposta foi dada ao Blog do Heron Cid, nessa terça-feira (12).

Confira a postagem de Pedro:

F: Bastidores da Política

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Em áudio, irmão de Cássio ameaça agredir secretário do Governo: “Vou lhe encher de porrada”

O ex-vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, ameaçou agredir o secretário executivo de Estado da Comunicação, Tião Lucena. ...