Home > Polícia > Polícia Militar prende popular após agredir a própria mãe em Cajazeiras
(Foto: Reprodução)

Polícia Militar prende popular após agredir a própria mãe em Cajazeiras

Damião Luiz dos Santos foi detido na tarde dessa segunda-feira dia 11 acusado de violência doméstica, fato ocorrido na rua Major José Leite bairro São Francisco na cidade Cajazeiras.

Segundo informações da polícia militar, familiares ligaram para 190 relatando que Damião agredia sua genitora. Os policiais chegando ao local constataram a veracidade do caso e que o acusado desferiu uma paulada mesma e devido a gravidade teve que ser socorrida para o hospital Regional de Cajazeiras.

Informações repassadas por parentes, essa não é a primeira vez o acusado agredi sua mãe de 68 anos.

O investigado foi detido e encaminhado à delegacia de Cajazeiras sendo apresentado a delegada de plantão.

Fonte: Blog do Ângelo Lima

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Cantor Luan Pakero sofre acidente de moto na noite desta quarta-feira 20.

O cantor Luan Pakero sofreu um acidente de moto na noite desta quarta-feira (20), na PB-393, próximo a cidade de ...