Home > Política > Gobira lamenta agressões que sofre nas redes sociais: ‘disseram que eu era um macaco e eu vou denunciar no MP e na Polícia Federal por racismo’

Gobira lamenta agressões que sofre nas redes sociais: ‘disseram que eu era um macaco e eu vou denunciar no MP e na Polícia Federal por racismo’

O sapateiro Antonio Gobira registrará nesta quarta-feira(13) uma denúncia no Ministério Público de Cajazeiras para investigar um suposto caso de injúria racial sofrido por ele nas redes sociais.

Segundo Gobira um funcionário da Prefeitura de Cajazeiras o chamou de ‘macaco e que ele estava pulando de galho em galho’. A publicação ocorreu um dia após, o sapateiro anunciar sua adesão para o grupo do deputado Júnior Araújo.

A autor da publicação não foi informado pelo sapateiro Antonio Gobira.

As declarações de Antonio Gobira ocorreram no programa jornalístico da Arapuan FM de Cajazeiras.

”O meu sofrimento é grande. Nunca me vendi e nunca me venderei. Quem disser que eu recebi emprego, eu levo ao conhecimento da Justiça. Um rapaz botou na rede social que Gobira é um macaco e tá pulando de galho em galho, ele vai responder na Justiça, amanhã[quarta-feira] 9h já terei audiência com o promotor, e vou denunciar na Polícia Federal por racismo, por me chamar de macaco. É um absurdo. É um cupim de Prefeitura. disse Gobira.

F: BLOG DO JOSÉ

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeito de São João do Rio do Peixe anuncia previsão de gasto de R$ 2,447 milhões com combustíveis

Em São João do Rio do Peixe, o Prefeito Airton Pires anuncia previsão de gasto em combustíveis para o exercício ...