Home > Paraíba > Mulher morre e homem fica ferido em acidente na BR-230, em Junco do Seridó, PB
Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande — Foto: João da Paz/Ascom Trauma de Campina Grande

Mulher morre e homem fica ferido em acidente na BR-230, em Junco do Seridó, PB

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido em um acidente que aconteceu na tarde deste domingo (10), na BR-230, na cidade de Junco do Seridó, na Paraíba. Elivania da Costa Gomes, de 42 anos, e Paulo Noberto Gomes, de 60 anos, já foram candidatos ao cargo de vereador do município de Tenório. A mulher morreu ainda no local. O homem foi atendido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Segundo a inspetora da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Keilla Melo, o acidente aconteceu após uma colisão transversal entre a moto em que as vítimas estavam e um carro de modelo Siena.

Ainda de acordo com a inspetora, a causa do acidente teria sido a falta de atenção do motociclista, que adentrou a rodovia sem perceber o carro. O motorista do carro passou pelo teste do bafômetro, que comprovou que ele não ingeriu bebida alcoólica.

Segundo o Hospital de Trauma de Campina Grande, Paulo Noberto Gomes passou por cirurgia e aguarda uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado de saúde da vítima é considerado grave.

Fonte: G1 PB

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Em áudio, irmão de Cássio ameaça agredir secretário do Governo: “Vou lhe encher de porrada”

O ex-vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, ameaçou agredir o secretário executivo de Estado da Comunicação, Tião Lucena. ...