Home > Internacional > Uiraúna > Vereadora de Uiraúna diz estar sendo ameaçada de morte e clama por ajuda – VEJA VÍDEO

Vereadora de Uiraúna diz estar sendo ameaçada de morte e clama por ajuda – VEJA VÍDEO

A vereadora Maria Cleidiomar Sarmento de Oliveira (Creuza de Manoel Benidito) publicou em sua conta do instagram diversos vídeos explicando estar sofrendo ameaças constantes de morte durante os três últimos meses, por um homem já identificado por ela.


Bastante emocionada devido à última ameaça ocorrida horas antes da gravação dentro de uma igreja evangélic, neste domingo (10), Creuza disse que já havia recorrido à justiça, mais devido à burocracia ser muito elevada, o caso não é solucionado com rapidez.


Segundo ela, o homem sofre com distúrbios psicológicos.
Cleuza clama por ajuda da população e teme ser morta a qualquer momento.


VEJA VÍDEO


F: PANORAMA SERTÃO

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeito de Uiraúna tem 5 nomes para disputar a sua sucessão; Confira

Em entrevista prestada na manhã desta segunda-feira (18), no programa Comando Geral da rádio Mais FM 100.1 da terra dos ...