Home > Paraíba > Operação Calvário: esposa de João Estrela se pronuncia sobre compra da casa de Livânia Farias

Operação Calvário: esposa de João Estrela se pronuncia sobre compra da casa de Livânia Farias

Citada em depoimento dado à justiça pelo ex-assessor da Secretaria de Administração do Estado, a secretária Maria Aparecida de Oliveira, também conhecida como Aparecida Estrela, esposa do ex-prefeito de Sousa, Sertão paraibano, João Marques Estrela, falou neste domingo (10) sobre a sua participação na negociação entre o empresário Walter Pedrosa, o “Waltão” e a secretária Livânia Farias.

Ao Blog do Levi, Maria Aparecida explicou que diante uma divergência entre Livânia e a esposa de “Waltão”, foi solicitada para intermediar na negociação junto a uma corretora de imóveis. “Me figurei tão somente no início do negócio como intermediária, como compradora, mas imediatamente a casa foi passada pra ela”.

Aparecida informou que não participou dos pagamentos, pois foram feitos por Livânia em João Pessoa. Ela também disse desconhecer que Leandro Nunes teria feito pessoalmente os pagamentos.

Sobre o assunto, Aparecida foi ouvida pelo Ministério Público no último dia 19 de fevereiro e confirmou essas informações.

Em depoimento prestado no inquérito da Operação Calvário, Leandro Nunes Azevedo disse que o imóvel foi pago em duas vezes de R$ 200 mil, cada, com dinheiro de propina da Cruz Vermelha com a colaboração de Aparecida Estrela.


F: Blog do Levi

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Em áudio, irmão de Cássio ameaça agredir secretário do Governo: “Vou lhe encher de porrada”

O ex-vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, ameaçou agredir o secretário executivo de Estado da Comunicação, Tião Lucena. ...