Home > Internacional > Uiraúna > Jovem Uiraunense é morta a facadas em São Paulo.

Jovem Uiraunense é morta a facadas em São Paulo.

Uma jovem Uiraunense foi morta a facadas na cidade de São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo, na madrugada desse Domingo (10).

Segundo informações repassadas por um familiar, a jovem Nayara Lima, foi assassinada por golpes de faca, o principal suspeito é o esposo da vítima, o principal motivo do crime teria sido ciúmes por parte do suspeito.

Antes de ir morar em São Paulo, a jovem residia no sítio Moreiro, município de Uiraúna, Nayara é filha do senhor Passinho que mora no bairro Retiro na terra dos músicos e dos sacerdotes.

O corpo será encaminhado para a cidade de Uiraúna, o local do velório ainda não foi divulgado.

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES.

Da redação do Uirauna em Foco.

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeito de Uiraúna tem 5 nomes para disputar a sua sucessão; Confira

Em entrevista prestada na manhã desta segunda-feira (18), no programa Comando Geral da rádio Mais FM 100.1 da terra dos ...