Home > Geral > Brasil & Mundo > UM BAITA SUSTO: Sem querer, mulher leva cobra dentro de sua bolsa no avião
O animal ainda trocou de pele na viagem (Foto: Divulgação/Scottish SPCA)

UM BAITA SUSTO: Sem querer, mulher leva cobra dentro de sua bolsa no avião

Animal chegou a trocar de pele durante a viagem

Uma mulher escocesa viajou de férias para Queensland, na Austrália e, sem querer, levou uma cobra na mala na viagem de volta a Glasgow, na Escócia. Ela só percebeu que tinha o réptil na bagagem quando desfez as malas em casa e se deparou com ele escondido dentro de um sapato.

Na viagem, a cobra chegou a trocar de pele, deixando a carcaça velha dentro do sapato, como mostra a foto acima.

Com a ajuda de um parente, ela levou a cobra para o quintal e manteve-a presa até a chegada de uma entidade de proteção aos animais, a SPCA, relata a “BBC News”.

O genro dela, foi quem contou a história da cobra viajante para um estação de rádio na Austrália. Ele disse que a mulher mencionou ter visto uma cobra em seu quarto antes de voltar da viagem, mas achou que o animal tinha ido embora.

A cobra australiana era uma píton malhada, que não é venenosa e não é considerada perigosa. Como o animal não existe naturalmente na Escócia, não pode ser solto na natureza.

A SPCA informou que a píton foi posta em quarentena em seu centro de resgate de animais em Edimburgo. Após este período, provavelmente ela ficará sob os cuidados de um zoológico.

FonteNotícias ao Minuto – https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/893973/sem-querer-mulher-leva-cobra-em-aviao-da-australia-para-a-escocia

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

FPM teve um aumento em seus repasses para os municípios em 2019 de 12%

Os Municípios receberam nesta última sexta-feira, (08/03), o primeiro decêndio referente ao Fundo de Participação dos Municípios (FPM). O valor ...