Home > Internacional > Uiraúna > Assalto é registrado no início da manhã deste domingo 24 em Uiraúna.

Assalto é registrado no início da manhã deste domingo 24 em Uiraúna.

Um assalto a mão armada foi registrado por volta das 07h40m da manhã deste domingo (24) na cidade de Uiraúna.

Segundo informações dois elementos armados em uma moto Honda Bros de cor preta, renderam uma vendedora que trafegava pela praça de eventos Joca Claudino e anunciaram o assalto, levando da vítima várias mercadorias, como calcinhas e sutiã, que a mesma trabalhava vendendo.

Após a ação os dois elementos fugiram com destino ao centro da cidade.

Da Redação do Uiraúna em Foco.

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeito de Uiraúna tem 5 nomes para disputar a sua sucessão; Confira

Em entrevista prestada na manhã desta segunda-feira (18), no programa Comando Geral da rádio Mais FM 100.1 da terra dos ...