Home > Política > Em audiência com presidente do FNDE, Wilson Santiago solicita convênios e liberação de recursos para construção de escolas, creches e quadras esportivas em cidades da PB.

Em audiência com presidente do FNDE, Wilson Santiago solicita convênios e liberação de recursos para construção de escolas, creches e quadras esportivas em cidades da PB.

O deputado federal Wilson Santiago (PTB), durante audiência com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Carlos Alberto Decotelli da Silva, nesta sexta-feira (22), solicitou a celebração de convênios e recursos a construção de quadras esportivas, escolas e creches em diversos municípios da Paraíba.

“Investir no ensino fundamental dos municípios é uma das prioridades do meu mandato. Não há conhecimento de um país desenvolvido no mundo que tenha conseguido evoluir sem o investimento maciço na área educacional. A educação aliada à prática de esportes, com as quadras que serão construídas, além de trazer desenvolvimento, afasta os jovens das drogas e, consequentemente, do mundo do crime”, considerou.

A princípio, devem ser beneficiados com o recursos os municípios de Pedras de Fogo, Vierópolis, Assunção, São João do Rio do Peixe e Uiraúna. A reunião, que aconteceu na sede do FNDE, contou ainda com participação do diretor de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais, Gilvan Silva Batista.

Wilson Santiago segue com a missão de auxiliar os prefeitos paraibanos com os seus pleitos. Ele mantém o seu gabinete aberto para atender às demandas e necessidades das cidades paraibanas.

Assessoria

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeito de São João do Rio do Peixe anuncia previsão de gasto de R$ 2,447 milhões com combustíveis

Em São João do Rio do Peixe, o Prefeito Airton Pires anuncia previsão de gasto em combustíveis para o exercício ...