Home > Notícias > Rio Grande do Norte > Carreta bitrem incendeia e fogo destrói carga de algodão na BR-427, no RN
Incêndio aconteceu no início da manhã deste sábado (16) na BR-427 entre Caicó e Serra Negra do Norte — Foto: Redes sociais

Carreta bitrem incendeia e fogo destrói carga de algodão na BR-427, no RN

Uma carreta bitrem, carregada de algodão, pegou fogo no início da manhã deste sábado (16) na BR-427, entre os municípios de Caicó e Serra Negra do Norte. O motorista não se feriu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o fogo. A carga de uma das carrocerias, no entanto, foi praticamente toda ela destruída.

Por causa da alta temperatura, o trânsito foi interrompido em uma das faixas.

Ainda não se sabe as causas do incêndio.

Fonte: G1 RN

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Adolescente de 14 anos é morta, amarrada com arame, enrolada em lençol e jogada às margens de rodovia no RN

Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (18) às margens da BR-406, no município de ...