Home > Geral > Cajazeiras terá candidatura à vereadora de Trans. Confira!

Cajazeiras terá candidatura à vereadora de Trans. Confira!

Os bastidores políticos de Cajazeiras já se acentuam com a presença de nomes novos como pré-candidatos ao pleito de 2020. Ativistas ligados ao movimento LGBT movimentam-se e já pensam em um possível nome para representar a sigla na Casa Otacílio Jurema.

Segundo fontes chegadas a nossa redação o nome da Transexual  Joyce Montinelly vem sendo apoiado por alguns membros do movimento local.

Conhecida pela militância no alto sertão da Paraíba, onde defende a garantia de direitos da população LGBT.

Joyce foi a primeira transexual a retificar seu nome e gênero em sua certidão de nascimento e tem uma larga experiência no ativismo social.

Com a concretização da Pré-Candidatura Cajazeiras terá a sua primeira candidatura de pessoas Trans no cenário municipal.

F: Blog do Silvano Dias 

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Morre vítima de câncer um dos Cabeleireiros mais conhecido em Uiraúna.

Faleceu na tarde desta quinta-feira (21), Manoel Galiza Neto, mais conhecido como Elzinho, um dos Cabeleireiros mais conhecido na terra ...