Home > Política > VÍDEO: Paula detona gestão de Zé Aldemir, diz que saúde é um caos e que secretaria é ‘carro desmontado’.

VÍDEO: Paula detona gestão de Zé Aldemir, diz que saúde é um caos e que secretaria é ‘carro desmontado’.

Durante entrevista ao programa Trem das Onze, transmitido em Cajazeiras pela rádio Alto Piranhas AM nos domingos, a deputada estadual Paula Francinete (PP) não poupou críticas à gestão do seu marido, o prefeito José Aldemir Meireles (PP), sobretudo dentro da Secretaria de Saúde, pasta que ela comandou antes de se afastar para a campanha eleitoral de 2018. O que chama atenção ainda mais é que o prefeito também estava no programa, sentado do outro lado da bancada.

Decepcionada com o ‘rodízio’ de secretários na prefeitura, Paula disse que a Secretaria de Saúde foi ‘esfacelada’ após sua saída, e comparou a atual gestão da pasta a um ‘carro que estava andando bem e foi desmontado’.

“Até você conseguir colocar essas peças, reengrenar as peças para que o carro volte a trabalhar a contento como ele estava antes… É a questão da Secretaria de Saúde”, declarou a deputada.

Dra. Paula foi além e afirmou que a saúde do município está um caos: “Tiraram as peças principais. Foi como um xadrez ao contrário. As pedras se deslocaram desorganizadamente e criou-se o caos na saúde de Cajazeiras”, comentou.

A deputada declarou ainda que o prefeito José Aldemir e o secretário de Saúde Cristóvão Pinheiro não se entendem, e insinuou que o comando da pasta deveria ser trocado novamente.

“Vamos colocar nossa orquestra na sintonia, vamos ter um maestro que consiga reger essa orquestra e que ela não entre em desarmonia”.

Por fim, ela alegou que as críticas são para o bem da gestão: “Eu fico profundamente triste. Mas quero que a gestão de Zé Aldemir cresça, funcione, que seja uma prefeitura de referência no estado da Paraíba e, por que não, no Brasil. É dessa maneira que eu brigo, que eu reclamo, porque eu quero que Cajazeiras cresça”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

VÍDEO: Visivelmente constrangido, Jeová Campos rompe o silêncio e fala sobre derrota na Assembleia

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) rompeu o silêncio nesta segunda-feira e falou à reportagem da TV Diário do Sertão sobre a ...