Home > Destaque > Madrugada de terror: bandidos explodem banco em São João do Rio do Peixe, no Sertão da PB

Madrugada de terror: bandidos explodem banco em São João do Rio do Peixe, no Sertão da PB

Na madrugada desta terça-feira (12) a cidade de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba, foi invadida por um grupo de bandidos e a agência do Banco do Brasil foi detonada por explosivos.

Os criminosos chegaram fortemente armados e efetuando dezenas de disparos, o que fez moradores acordarem assustados. Ainda não se sabe se levaram dinheiro.

De acordo com as primeiras informações, a agência foi explodida. Recentemente o banco passou por um reforma justamente por ter sido alvo de explosão.

Áudios repassados em aplicativos de mensagens mostram que alguns policiais ficaram acuados no destacamento da cidade, enquanto os bandidos atiravam durante as explosões.

Após o crime, o grupo fugiu com direção a BR 405, sentido Marizópolis. Grampos foram espalhados pela pista para dificultar a perseguição policial.

Fonte:Blog Do Levi

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Padre Janilson Rolim é recebido pelo Papa Francisco no Vaticano

No início da manhã desta quarta-feira(13), o padre Janilson Veríssimo, da Diocese de Cajazeiras publicou nas suas redes sociais uma ...