Home > Destaque > Velório de Erinaldo ocorre em JC. Enterro será nesse domingo, em Uiraúna.

Velório de Erinaldo ocorre em JC. Enterro será nesse domingo, em Uiraúna.

A família de Antônio Erinaldo, vice-prefeito de Joca Claudino, falecido em Uiraúna na manhã desse sábado (9), informou que o corpo está sendo velado em sua residência, na cidade de Joca Claudino.

Nesse domingo, às 8 horas da manhã o corpo será levado para a Prefeitura Municipal, onde vai ser realizada uma Sessão Especial.

Às 15 horas o corpo segue para a igreja São José Operário, onde haverá a missa de corpo presente.

Por volta das 16h o cortejo segue para a cidade de Uiraúna, onde o corpo de Erinaldo será sepultado no cemitério Campo Santo Jesus Maria e José.

F: COFEMAC

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Padre Janilson Rolim é recebido pelo Papa Francisco no Vaticano

No início da manhã desta quarta-feira(13), o padre Janilson Veríssimo, da Diocese de Cajazeiras publicou nas suas redes sociais uma ...