Home > Destaque > Prefeita Jordhanna Lopes emite nota de pesar pelo falecimento do vice-prefeito Antônio Erinaldo

Prefeita Jordhanna Lopes emite nota de pesar pelo falecimento do vice-prefeito Antônio Erinaldo

Enfrentamos muitas lutas juntos, vencemos muitas batalhas. Vivemos por um objetivo comum: trabalhar para o bem de Joca Claudino, nossa terra amada, pelo melhor para os nossos conterrâneos. Erinaldo foi diversas vezes o meu apoio para não desistir diante das dificuldades e hoje me parte o coração saber que sua luta foi interrompida de forma súbita. É com imenso pesar e dor que nos despedimos hoje de sua presença física. Ficarão conosco sua força, sua garra e sua coragem de fazer o bem acontecer.

Que Deus te receba de braços abertos, meu amigo! Consolo e colo de Jesus para todos nós.

Antônio Erinaldo da Silva tinha 38 anos e faleceu na manhã deste sábado (9), vítima de um infarto fulminante. Nascido em Uiraúna, o comerciante tinha uma carreira destacada na vida pública em Joca Claudino, tendo sido por diversas vezes vereador e atualmente estava como vice-prefeito do município.

Jordhanna Lopes

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Padre Janilson Rolim é recebido pelo Papa Francisco no Vaticano

No início da manhã desta quarta-feira(13), o padre Janilson Veríssimo, da Diocese de Cajazeiras publicou nas suas redes sociais uma ...