Home > Geral > DEPUTADO WILSON FILHO: NOTA DE PESAR

DEPUTADO WILSON FILHO: NOTA DE PESAR

O deputado estadual Wilson Filho vem a público manifestar pesar pela morte prematura do vice-prefeito de Joca Claudino, Antônio Erinaldo.

Consternado, Wilson presta ainda as máximas condolências para os familiares e amigos de Antônio Erinaldo, além da prefeita do município, Dra. Jordhanna, que é sua colega de PTB.

Antônio Erinaldo da Silva tinha 38 anos e faleceu na manhã deste sábado (9), vítima de um infarto fulminante. Nascido em Uiraúna, o comerciante tinha uma carreira destacada na vida pública do município vizinho.

Assessoria

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Homem afirma ser o pai de um burrinho; ‘vou até o fim do mundo pra provar que sou o pai’

Um homem chamado Juan Antonio, jura de pés juntos que o burrinho é seu filho, já até o batizou como ...