Home > Destaque > Triste: Vice-Prefeito de Joca Claudino morre vítima de infarto na manhã deste sábado.

Triste: Vice-Prefeito de Joca Claudino morre vítima de infarto na manhã deste sábado.

O vice-Prefeito da cidade de Joca Claudino, António Erinaldo faleceu por volta das 10h00m da manhã deste sábado (09) vítima de infarto.

O mesmo estava na cidade de Uiraúna quando passou mal e foi socorrido em seu próprio carro por sua noiva até a Clínica Padre Costa, ambulâncias da SAMU foi chamada ao local, inclusive uma UTI Móvel, o médico e prefeito Uiraunense DR.Bosco juntamente com toda equipe médica e enfermeiros da SAMU tentaram reanimar Erinaldo por bastante tempo, mais sem êxito.

O corpo do mesmo está nesse momento na Clínica Padre Costa, onde deve ser liberado ainda na manhã deste sábado para familia fazer o seu velório.

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES.

Da Redação do Uiraúna em Foco.

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Padre Janilson Rolim é recebido pelo Papa Francisco no Vaticano

No início da manhã desta quarta-feira(13), o padre Janilson Veríssimo, da Diocese de Cajazeiras publicou nas suas redes sociais uma ...