Home > Polícia > Mulher é detida após furtar dinheiro em mesa de bar em Cajazeiras

Mulher é detida após furtar dinheiro em mesa de bar em Cajazeiras

Por volta de 01 hora dessa sexta-feira dia 08, uma mulher identificada Jaianne de Lima Rodrigues, vulgo Potinho de 22 anos, foi levada à delegacia de Cajazeiras para esclarecer um caso de um suposto furto ocorreu em um Bar na zona norte de Cajazeiras.

Informações que a suposta acusada teria chegado numa mesa onde estava a vítima e pediu dois reais, e num momento de distração teria subtraídos valores de 80 reais que estavam em cima da mesa que era para pagar a conta.

A PM foi acionada e a mulher só estava com 20 reais e teria jogado o restante em um terreno.

 Diante do impasse  a mulher foi levada a presença do delegado plantonista. 

F: Angelo Lima

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Homem é preso com arma restrita e uniformes da Polícia Militar, em Patos (PB)

Um homem de 52 anos foi preso na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, com arma e munições de ...