Home > Polícia > Homens naturais da região de Sousa são presos pela PRF com veículo de placa clonada em Caicó; confira

Homens naturais da região de Sousa são presos pela PRF com veículo de placa clonada em Caicó; confira

Na tarde desta sexta-feira (8), uma ação realizada pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do município de Caicó/RN, resultou na prisão de três homens que são naturais da região de Sousa.

Os agentes federais realizavam uma blitz na saída de Caicó para o município de Jardim de Piranhas, quando foi avistado um veículo HB20 de cor branca em atitude suspeita. Os policiais deram ordem de para e foi dado início ao procedimento de busca pessoal e no interior do carro.

Nada de ilícito tendo sido encontrado com os ocupantes, os agentes da PRF ao realizarem uma consulta sobre a situação do carro, constataram que o veículo apresentava placas adulteradas, ou seja, a placa era de um carro do Estado do Paraná, sendo possivelmente produto de roubo/furto.

Os acusados sendo dois deles do município de São Francisco e outro da cidade de Aparecida, foram levados à delegacia de Polícia Civil, para dar continuidade as investigações a cerca dos homens, dois dos presos não apresentavam documentos pessoais, levantando ainda mais características suspeitas.

F: Sertão Informado

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Homem é preso com arma restrita e uniformes da Polícia Militar, em Patos (PB)

Um homem de 52 anos foi preso na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, com arma e munições de ...