Home > Geral > POLÍCIA MILITAR DESENCADEIA OPERAÇÃO IMPACTO E APREENDE ARMAS DE FOGO NA ÁREA DO 12° BPM.

POLÍCIA MILITAR DESENCADEIA OPERAÇÃO IMPACTO E APREENDE ARMAS DE FOGO NA ÁREA DO 12° BPM.

Sob o comando do coronel Campos, comandante do CPR II, foi desencadeada
nesta sexta-feira (08 de fevereiro) a Operação Impacto em toda a área do 12° BPM. Também participaram das ações o comandante do CPR II, Cel Campos, o subcomandante do CPR II, tenente coronel Plutarco, o comandante do 12° BPM, major Esaú e o subcomandante do 12° BPM, capitão Onassis.

Várias viaturas e militares foram empregados na operação, que contou ainda com o apoio de guarnições do BPTran, BOPE, ROTAM, Força Regional, Força Tática e Polícia Ambiental.

Foram realizadas blitz, checkpoints, abordagens a pessoas, veículos e bares, em locais estratégicos, bem como saturação em bairros mais vulneráveis, com o objetivo de reduzir ainda mais os índices de criminalidade na região. O resultado foi a apreensão de duas armas de fogo.

A primeira arma foi apreendida no bairro Jericozinho em Jericó. Ao realizarem uma abordagem em um veículo, foi encontrado na cintura do condutor um revólver calibre 38 com três munições intactas.

A segunda arma foi apreendida também durante abordagem em um bar nas proximidades da praça central na cidade de Mato Grosso. Um jovem de 18 anos foi flagrado portanto um revólver calibre 38 com 4 munições do mesmo calibre intactas.

Também foram apreendidos um veículo por apresentar irregularidades na documentação e várias aves silvestres que eram mantidas em cativeiros.

As armas apreendidas e os homens presos foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

*P5 – 12° BPM*

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Pescador é baleado com tiro de 12 em Coremas e morre no hospital de Patos

A Polícia Civil de Coremas está investigando um crime em que o agricultor Sebastião Pereira da Silva, de 44 anos ...