Home > Política > VÍDEO: Visivelmente constrangido, Jeová Campos rompe o silêncio e fala sobre derrota na Assembleia

VÍDEO: Visivelmente constrangido, Jeová Campos rompe o silêncio e fala sobre derrota na Assembleia

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) rompeu o silêncio nesta segunda-feira e falou à reportagem da TV Diário do Sertão sobre a eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba, onde era dado como certo assumir no segundo biênio a primeira secretaria na chapa de Hervázio Bezerra (PSB).

Perguntado sobre o assunto, Jeová, visivelmente constrangido, disse: “Não tenho nada a declarar”, demonstrando estar decepcionado com a derrota.

Pressionado pelo repórter, o deputado cajazeirense afirmou que não guarda mágoas dos colegas e disparou: “Vida que segue”.

Reviravolta na eleição

Com os nomes de Adriano Galdino (PSB) e Hervázio Bezerra cotados para o primeiro e segundo biênio, a única ressalva era se o deputado Tião Gomes (Avante) iria contra a recomendação do governador João Azevêdo (PSB) e lançaria sua candidatura para o segundo biênio.

Após a eleição para o primeiro biênio, onde Adriano Galdino venceu por unanimidade, Tião Gomes teve um breve encontro com ele e não só abriu mão de sua candidatura, como também propôs o nome de Galdino para o segundo biênio. Nesse cenário, Tião Gomes colocou seu próprio nome como vice de Adriano Galdino, que ficou com 23 votos contra 13 de Hervázio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Em Brasília, Wilson Filho acompanha João Azevêdo em reunião com deputados federais.

Apesar da pausa nas atividades da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o trabalho não acaba para o deputado estadual Wilson ...