Home > Paraíba > VÍDEO: Paula Francinete também reage com desdém e diz que pesquisa para prefeito de Cajazeiras é piada

VÍDEO: Paula Francinete também reage com desdém e diz que pesquisa para prefeito de Cajazeiras é piada

Assim como seu marido, a deputada estadual Paula Francinete (PP), esposa do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP), reagiu com desdém à pesquisa do instituto Método Inteligência que mostra que, se as eleições para prefeito fossem hoje, José Aldemir perderia para o ex-prefeito Carlos Antônio (DEM), para a ex-prefeita Denise Oliveira (PSB) e para o deputado estadual Júnior Araújo (Avante).

José Aldemir duvidou da credibilidade da pesquisa, quis saber quem é o proprietário do instituto e chamou o resultado de fake news. Paula, por sua vez, também minimizou a credibilidade da pesquisa e disse que ela é uma piada.

“Isso é piada, não vale comentários, eu não quero mais entrar nessa seara porque não me dá valores, não tem credibilidade, não representa o pensamento nem a vontade do povo de Cajazeiras”, disse a deputada. “Me envergonha pesquisa que representa fake news. Vamos dar um basta em tudo isso”, concluiu.

Segundo a pesquisa do instituto Método Inteligência divulgada na última sexta-feira (1º), José Aldemir só venceria se disputasse com o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), o filho do ex-prefeito Carlos Antônio, Carlos Filho, e o deputado estadual Jeová Campos (PSB).

DIÁRIO DO SERTÃO

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

CONFIRA: Nova pesquisa Método mostra quais times, rádios, sites e jornalistas os cajazeirenses preferem

O instituto Método Inteligência divulgou neste domingo (03) os resultados de mais uma pesquisa de opinião pública na cidade de Cajazeiras. ...