Home > Paraíba > CONFIRA: Nova pesquisa Método mostra quais times, rádios, sites e jornalistas os cajazeirenses preferem

CONFIRA: Nova pesquisa Método mostra quais times, rádios, sites e jornalistas os cajazeirenses preferem

O instituto Método Inteligência divulgou neste domingo (03) os resultados de mais uma pesquisa de opinião pública na cidade de Cajazeiras.

Após a pesquisa eleitoral com possíveis candidatos a prefeito em 2020, agora o instituto mostra números relacionados a preferências por clubes de futebol, emissoras de rádio, sites e blogs de notícias e jornalistas/apresentadores de programas de rádio.

Realizada em parceria com os portais Diário do Sertão e Fonte83, a pesquisa aconteceu nos dias 28 e 29 de janeiro. 400 pessoas foram entrevistadas em 17 bairros da cidade.

No ranking das torcidas de clubes de futebol, o Flamengo lidera com 21,4%, seguido do Atlético de Cajazeiras, com 17,5%.

Já com relação às emissoras de rádio, a Difusora tem a preferência de 19,1% dos ouvintes. Em segundo lugar vem a Arapuan FM com 12,6%.

Na disputa entre sites e blogs de notícias, o Diário do Sertão, com 14,4%, só perde para o G1 PB e o G1 nacional, com 19,9% das preferência dos internautas.

Marcos Rodrigues, com 15,6%, vence a disputa entre jornalistas/apresentadores de programas de rádio preferidos. Atrás dele vem Helton Moreira, com 7,4%.

Confira a pesquisa completa

DIÁRIO DO SERTÃO

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

VÍDEO: Paula Francinete também reage com desdém e diz que pesquisa para prefeito de Cajazeiras é piada

Assim como seu marido, a deputada estadual Paula Francinete (PP), esposa do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP), reagiu com ...