Home > Polícia > ROTAM DO 6º BPM APRENDE ARMA DE FOGO COM SUSPEITO DE TER ASSALTADO JOALHERIA EM CAJAZEIRAS

ROTAM DO 6º BPM APRENDE ARMA DE FOGO COM SUSPEITO DE TER ASSALTADO JOALHERIA EM CAJAZEIRAS

Na noite de ontem (01) durante a realização da “Operação Cidade Segura”, o trio ROTAM do 6º BPM abordou um indivíduo em atitude suspeita no Bairro da Esperança e ao fazer uma averiguação na residência do mesmo foi localizado uma espingarda Cal 32.

O suspeito identificado como Francisvaldo Farias de Oliveira, de 18 anos de idade, vulgo “Samurai”, saiu a poucos dias do Centro de Educação do Adolescente – CEA, onde cumpria medidas sócio-educativas pelos atos inflacionais de roubo e porte ilegal de arma de fogo praticados no ano passado quando ainda era menor de idade.

Após receber voz de prisão, o acusado juntamente com a arma de fogo foi conduzido para Delegacia de Policia Civil onde também foi reconhecido como um dos dois assaltantes que roubaram a Joalheria R-Golod localizada no centro de Cajazeiras no dia anterior (31).

Assessoria

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Homem é preso com arma restrita e uniformes da Polícia Militar, em Patos (PB)

Um homem de 52 anos foi preso na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, com arma e munições de ...