Home > Polícia > Homem ateia fogo em casa após esposa recusar fazer sexo em MT.

Homem ateia fogo em casa após esposa recusar fazer sexo em MT.

Uma mulher de identidade não revelada foi agredida e teve a casa incendiada pelo marido na madrugada da última quarta-feira (30), em Indiavaí (a 370 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Militar, a vítima informou que o suspeito, com quem mora há dois anos, chegou em casa embriagado e queria forçá-la a ter relações sexuais.

Diante da resistência, o homem passou a agredir a companheira com tapas. A filha da vítima ouviu a confusão e entrou no quarto para ajudar a mulher, mas também foi agredida com tapas no rosto.

O suspeito, então, começou a colocar fogo nos móveis da residência e fugiu em seguida.

As chamas consumiram camas, armários, roupas e o sofá da casa. Os vizinhos perceberam o incêndio e conseguiram controlar o fogo.

A PM realizou rondas pela região, mas o homem ainda não foi encontrado.

MídiaNews

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Homem é preso com arma restrita e uniformes da Polícia Militar, em Patos (PB)

Um homem de 52 anos foi preso na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, com arma e munições de ...