Home > Polícia > Popular embriagado promove desordens na casa da mãe e caso termina na delegacia.

Popular embriagado promove desordens na casa da mãe e caso termina na delegacia.

A Polícia Militar de Sousa, no Sertão da Paraíba, foi solicitada por volta das 21h de ontem (29), para atender uma ocorrência em uma residência no bairro Várzea da Cruz, nas proximidades do PSF.

Informações repassadas à polícia dão conta que o popular, José Luciano Fernandes de Sousa de 43 anos, chegou à casa de sua mãe e passou a promover desordens. Imediatamente uma guarnição foi ao local e conduziu o suspeito à delegacia e apresentado ao delegado de plantão.

F: Sertão Informado

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Homem é preso com arma restrita e uniformes da Polícia Militar, em Patos (PB)

Um homem de 52 anos foi preso na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, com arma e munições de ...