Home > Destaque > PREFEITO GERVAZIO GOMES TEM CONTAS DE 2015 APROVADAS POR UNANIMIDADE PELO TCE-PB E COM PARECER FAVORÁVEL DO MINISTÉRIO PÚBLICO.

PREFEITO GERVAZIO GOMES TEM CONTAS DE 2015 APROVADAS POR UNANIMIDADE PELO TCE-PB E COM PARECER FAVORÁVEL DO MINISTÉRIO PÚBLICO.

O prefeito Gervazio Gomes acompanhou a sessão desta quarta (23) ao lado do Dr Paulo Ítalo – Escritório  Nilton Vita

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado reuniu-se nesta quarta-feira (23), para realizar a primeira sessão ordinária em 2019, após o recesso do final de ano. 

     Na última sessão sob a presidência do conselheiro André Carlo Torres Pontes. Na sexta feira, 25, assume o comando do TCE-PB, o conselheiro Arnóbio Alves Viana. 

     Na pauta as contas anuais dos municípios de Juarez Távora e Boqueirão (2017), e Pilões de 2016. Bom Sucesso, Pilões, Alagoinha, Belém, Boqueirão e Bernardino Batista de 2015, e Vieirópolis (2014). Também as das câmaras municipais de João Pessoa, Puxinanã e Serra da Raiz (2017).

     Obedecendo a pauta do dia e analisando as contas do ano de 2015 do prefeito de Bernardino Batista Gervazio Gomes, o pleno do TCE-PB, após minuciosa análise do relator e conselheiro substituto Renato Sergio Santiago Mello, aprovou por unanimidade as contas do exercício financeiro 2015, conforme proposta do relator e seguida pelo seus pares do pleno e com sustentação oral do Dr Paulo Italo de Oliveira Vilar- (escritorio Nilton Vita). Ao cabo do julgamento, ainda foi observado que Gervazio Gomes mantém a sequencia ininterrupta de sucesso e aprovações de todas as suas contas de gestão julgadas por pela Corte ( 2013, 2015 2016,2017).

     Outro fato que também chamou a atenção no julgamento das contas de 2015 do gestor  Batistense Gervazio Gomes, foi o parecer do Ministério Público recomendando a aprovação das contas  (fato não corriqueiro por parte do MP), que nem sempre emite opinião acerca de aprovação de contas de gestão. 

     Gervazio Gomes que esteve presente acompanhando a sessão e com registro na ata do dia afirmou que “não se surpreende com a decisão do tribunal, devido aos cuidados e orientações seguidas pela gestão, que se policia em cumprir ao pé da letra a legislação vigente, mas sempre há um pouco de ansiedade e apreensão mas os resultados vem sempre motivando a fazer o melhor, cumprindo a lei e promovendo o bem estar dos munícipes de sua cidade”

Blog do Geraldo Andrade com a Assessoria

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Padre Janilson Rolim é recebido pelo Papa Francisco no Vaticano

No início da manhã desta quarta-feira(13), o padre Janilson Veríssimo, da Diocese de Cajazeiras publicou nas suas redes sociais uma ...