Home > Geral > Tentativa de homicídio seguida de suicídio foi registrado na manhã deste sábado em Bom Jesus/PB.

Tentativa de homicídio seguida de suicídio foi registrado na manhã deste sábado em Bom Jesus/PB.

Uma tentativa de homicídio seguido de suicídio foi registrado na manhã deste Sábado (12), na cidade de Bom Jesus, Alto Sertão Paraibano.

Segundo informações um homem identificado por Carlinhos de Antônio de Dino, efetuou alguns disparo de arma de fogo contra uma mulher, e em seguida tirou a sua própria vida com um tiro de revólver.

A mulher trabalha como Conselheira Tutelar, ela foi socorrida por uma equipe da SAMU para o (HRC), Hospital Regional de Cajazeiras, o seu estado de saúde ainda não foi revelado.

Da Redação do Uiraúna em Foco.

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sousense tenta entrar com droga no Presídio Padrão de Cajazeiras e termina presa em flagrante

No último sábado (16), uma Mulher, de 23 anos foi presa ao ser flagrada tentando entrar com uma quantidade de ...