Home > Polícia > Mulher que já foi presa por ataques a bancos é flagrada com mais de 9 kg de drogas em JP

Mulher que já foi presa por ataques a bancos é flagrada com mais de 9 kg de drogas em JP

Uma operação realizada em conjunto entre as Polícias Federal e Militar resultou na apreensão de mais de 9 kg de maconha e cocaína dentro do guarda-roupas de uma casa, no início da tarde desta sexta-feira (11), no bairro das Indústrias, em João Pessoa. O material estava sendo estocado por uma mulher, de 20 anos, que já foi presa no Rio Grande do Norte por explosões e assaltos a bancos, em dezembro 2016.

A droga foi apreendida pelas equipes da Força Tática do 5º Batalhão, por meio de levantamentos realizados pelas inteligências da PM e PF. O material fazia parte de um esquema de tráfico que funcionava na região onde ela foi presa, inclusive com participação de apenados de um dos presídios de João Pessoa.

A presa e o material apreendido foram levados para a sede da Polícia Federal, em Cabedelo.

F: Ascom

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sousense tenta entrar com droga no Presídio Padrão de Cajazeiras e termina presa em flagrante

No último sábado (16), uma Mulher, de 23 anos foi presa ao ser flagrada tentando entrar com uma quantidade de ...