Home > Polícia > Sargento reformado da Polícia Militar que presta serviços em Sousa, morre vítima de choque elétrico em São José de Piranhas

Sargento reformado da Polícia Militar que presta serviços em Sousa, morre vítima de choque elétrico em São José de Piranhas

Uma fatalidade foi registrada na tarde desta sexta-feira (11), onde vitimou o Sargento reformado da Polícia Militar Edme Eudóxio Alves da Silva, mais conhecido por Sargento Eudóxio, que presta serviços no 14º BPM de Sousa.

De acordo com informações, Eudóxio estava no sítio Vitória Régia, localizado na zona rural da cidade de São José de Piranhas, onde ao tentar ligar uma bomba d’água, acabou sofrendo uma forte descarga elétrica e veio a óbito no local do ocorrido.

A Polícia Militar foi comunicada do fato, e esteve no local isolando a área até a chegada da perícia, onde irá realizar os procedimentos necessários e em seguida encaminhará o corpoa ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Patos, para ser realizado o exame cadavérico.

F: Sertão Informado

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Contador é feito refém e polícia persegue bandidos em rodovia na PB

Por volta das 10h40 da manhã desta terça-feira (16) um contador foi feito refém por pelo menos dois bandidos na ...