Home > Polícia > Polícia civil de Cajazeiras recupera ferramentas avaliadas em 7 mil reais nesta sexta-feira

Polícia civil de Cajazeiras recupera ferramentas avaliadas em 7 mil reais nesta sexta-feira

Ferramentas avaliadas em cerca de R$  7 mil reais foram recuperadas na tarde desta sexta-feira dia 12, pela Polícia Civil, em Cajazeiras (PB). Segundo a polícia, um dos suspeitos foi identificado e ao ser questionado disse que não tinha furtado, mas entregou os autores e o local onde os objetos estavam.

Após isto, os policiais sob a coordenação do Dr Filho e dos agentes da delegacia de Roubos e Furtos foram até uma casa no bairro Vila Nova setor leste de cajazeiras e recuperaram todo o material, entre eles martelete, motosserra e furadeiras. 

Todo material recuperado foi levado à delegacia de Cajazeiras para ser entregue ao Proprietário.

As investigações sobre o caso continuam. Um dos suspeitos foi ouvido e liberado por não ter sido pego em flagrante.

F: Angelo Lima

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Contador é feito refém e polícia persegue bandidos em rodovia na PB

Por volta das 10h40 da manhã desta terça-feira (16) um contador foi feito refém por pelo menos dois bandidos na ...