Home > Internacional > Uiraúna > UIRAÚNA: DIRETOR DA CAGEPA ATENDE PEDIDO DO VEREADOR BENEVENUTO QUE VAI BENEFICIAR FAMÍLIAS DO CONJUNTO CEAP.

UIRAÚNA: DIRETOR DA CAGEPA ATENDE PEDIDO DO VEREADOR BENEVENUTO QUE VAI BENEFICIAR FAMÍLIAS DO CONJUNTO CEAP.

O vereador Benevenuto Claudino, recebeu na manhã desta quinta-feira (10) uma boa notícia, onde o diretor da CAGEPA, Dr. “Simão” entrou em contato com o parlamentar, comunicando do atendimento de um pleito feito pelo vereador em benefício dos moradores do conjunto da CEAP em Uiraúna.

Na oportunidade Benevenuto pediu a dispensa total da taxa de ligação de água, nas residências que ultrapassava, R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais), e também a cobrança de tarifa social para os moradores que são do programa do Bolsa Família, para passar a pagar apenas R$ 10,50 ( dez reais e cinquenta centavos) de consumo mensal, este pleito foi endereçado ao Regional da CAGEPA em Sousa, mais o vereador foi até a direção da CAGEPA em João Pessoa, com o deputado Gervásio Maia, para agilizar o atendimento ao seu pedido.

Da Redação do Uiraúna em Foco.

Cópia do ofício

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

PM de Uiraúna recupera 2 veículos roubados, condutores foram presos

A Polícia Militar fazendo rondas pelas ruas de Uiraúna abordou Renes Iranei Sarmento Silva, 29 anos, que não portava os ...