Home > Polícia > Policial Militar do Ceará, que foi vítima de grave acidente e foi socorrido para o HRC, é transferido de Helicóptero para Juazeiro do Norte.

Policial Militar do Ceará, que foi vítima de grave acidente e foi socorrido para o HRC, é transferido de Helicóptero para Juazeiro do Norte.

 O policial militar que sofreu um acidente na manhã desta quinta-feira (10)  na BR-116 no Estado do Ceará, próximo da entrada que dá acesso a cidade de Baixio e foi socorrido para o HR de Cajazeiras PB, foi transferido de Helicóptero para Juazeiro do Norte no inicio da tarde.
Segundo a Polícia Militar, o policial José Batista P. do Nascimento, SD. Bandeira de 33 anos, natural de São João do Rio do Peixe, que é lotado ao 10º BPM em em Icó -CE, ao sair do plantão, ele seguia pela referida BR, quando foi  colhido por uma caminhonete, em virtude do impacto o PM sofreu fraturas nas pernas, sendo o mesmo socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras com o apoio da Polícia Militar do Ceará.

Segundo o que foi repassado, o policial corre sério risco de perder o Pé esquerdo, e devido a gravidade foi solicitado  uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), a “Fênix”, que Pousou no Aeródromo de Cajazeiras e contou com apoio de policias do 6º BPM e do Ceará no bloqueio de vias para a chegada do paciente até aeronave.

O policial foi transferido para a cidade de Juazeiro do Norte num voo que durou 25 minuto, para receber o atendimento especializado. 

Ele estava consciente e não corre risco de morte. 

F: Ângelo Lima

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Contador é feito refém e polícia persegue bandidos em rodovia na PB

Por volta das 10h40 da manhã desta terça-feira (16) um contador foi feito refém por pelo menos dois bandidos na ...